FELIZ 2013 NAÇÃO BLOGUEIRA... FELIZ 2013 NAÇÃO BLOGUEIRA... FELIZ 2013 NAÇÃO BLOGUEIRA... FELIZ 2013 NAÇÃO BLOGUEIRA... FELIZ 2013 NAÇÃO BLOGUEIRA... FELIZ 2013 NAÇÃO BLOGUEIRA... FELIZ 2013 NAÇÃO BLOGUEIRA... FELIZ 2013 NAÇÃO BLOGUEIRA... FELIZ 2013 NAÇÃO BLOGUEIRA... FELIZ 2013 NAÇÃO BLOGUEIRA... FELIZ 2013 NAÇÃO BLOGUEIRA... FELIZ 2013 NAÇÃO BLOGUEIRA...

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

31/Dezembro/2012
Ih! vesti minha roupitcha de festa e kd o sarau? hummmmmmmmmmmm - pois é meus amores e minhas amoras foram estes últimos dias tão carregados, que por mais que eu tentasse não deu para sentar e arrumar o salão para o reivellon... mas já tivemos um festão né? nossa ceia de natal foi supimpa e caraca ainda tem comida para mil ceias *risos* - então façamos da ceia que ainda rola nossa festa de novo ano... se bem que "modéstiaa parte" o Boas Festas já é uma festa *gargalhadas* - Mas não podia deixar de vir deixar meu recado final e agradecer a companhia de vocês nestes dias, tardes e noites de brincadeiras, festa e momentos de conversação - tenham certeza, cada instante aqui passado é um presente para mim. Como dizia minha avó amizade é como um vinho, não se agradece, se degusta, pois então tim tim a todos! e apareçam na Ilha para pegar uma lembrancinha de ano novo que lá deixei guardadinha, a qual vai junto com um abraço bem apertado. E antes de sair bailando, sim bailando porque a vida é uma festa se assim quisermos, deixo-vos um texto que encontrei algures da net, o qual desconheço a autoria, mas traduz o momento que vivemos:
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou. De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num só pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR. De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: AMAR. De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade. De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. .
Lindalva

4 comentários:

Cristi@ne disse...

Feliz Ano Novoo amigaa...que nossos sonhos se realizem a cada dia!
Bjokas

Sandra disse...

Olá Lindalva! Passando para te desejar um Feliz 2013!!! Desculpe o atraso mais estava viajando. Beijokinhas!!!

Nita disse...

Feliz 2013!!!

Adriana Helena disse...

Olá, como vai Lindalva?
Estava no cantinho da Célia, quando vi este belo convite!
Então vim participar desta festa iluminada!
Aqui o Natal já chegou, que maravilha!
Desejo a você também um FELIZ NATAL!!! Beijos!