FELIZ 2013 NAÇÃO BLOGUEIRA... FELIZ 2013 NAÇÃO BLOGUEIRA... FELIZ 2013 NAÇÃO BLOGUEIRA... FELIZ 2013 NAÇÃO BLOGUEIRA... FELIZ 2013 NAÇÃO BLOGUEIRA... FELIZ 2013 NAÇÃO BLOGUEIRA... FELIZ 2013 NAÇÃO BLOGUEIRA... FELIZ 2013 NAÇÃO BLOGUEIRA... FELIZ 2013 NAÇÃO BLOGUEIRA... FELIZ 2013 NAÇÃO BLOGUEIRA... FELIZ 2013 NAÇÃO BLOGUEIRA... FELIZ 2013 NAÇÃO BLOGUEIRA...

sábado, 1 de dezembro de 2012

1º/Dezembro/2012
Ah, que delícia o Natal pós-Internet! Funde o virtual ao real, pura sinergia... O computador trouxe mais alegria, cada novo ano mais gente se intromete... Abraços amigos, de longe e de perto; Uma obra das alturas, que já deu certo, volta do Menino-Deus que se repete. A amizade inserta no mundo virtual provoca à da "realidade" sua expansão, tendo à frente os ditames do coração, nossa antena do foro sentimental... Foi a rede universal forte instrumento que incutiu no homem um novo sentimento, bem mais fraterno à chegada do Natal. E assim meus amores e minhas amoras da Ilha mais um natal em nossas vidas vai acontecer... E mais um ano que compartilhamos deste mundo mágico chamado Net vai se fiar...e embalada neste espírito novamente criei umas brincadeiras para os amigos das ondas se interagirem...  São brincadeiras já conhecidas dos blogueiros... Uma forma de nos aproximarmos mais ainda... E reverenciarmos o Menino Jesus, sentido maior do Natal. E a nossa Caça a Rena Rodolfo já está de vento em popa, temos 4 Piratinhas Caçadoras que estão resistindo bravamente os embates da Caçada. Ainda temos mais - a mesa da nossa ceia está mais que deliciosa - Não para por ai - fiquem se interagindo, pois aqui no Boas Festas sempre teremos novidades, afinal ainda falta um tantim assim para o Natal e Ano Novo - VAMOS BRINCAR E NOS INTERAGIR - SE VISITEM!
E HOJE COMEÇA A VOTAÇÃO PARA AS BRINCADEIRAS 
DAS TAGS E DAS POESIAS
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
02/Dezembro/2012
Bom dia doces criaturas do Criador - me atrasei um pouco para abrir a 5ª Fase da Caça a Rena - probleminhas domésticos, mas já resolvidos -  então vamos deixar de blá blá blá e continuar a caçada, basta clicar no banner da caça ai na lateral. Um beijinho doce em todos - voltamos a nos conversar breve.
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
09/Dezembro/2012
Estamos de volta meus amores e minhas amoras da blogosfera - e volto animadex vestidinha de pirata porque chegamos a última fase da Caça a Rena Rodolfo - minha felicidade maior é vê a interação entre 39 blogs - o nosso Boas Festas e 38 blogueiros que até o dia hoje participam das brincadeiras, mas até o dia 15 pode aumentar, porque ainda estarão abertas as inscrições para a ceia de natal - No momento estamos embaladas na Caça e o sorteio para o amigo oculto, onde 17 blogueiros vão se interagir nos próximos dias - Digam se isso não é felicidade? - Mas agora vamos a Caça, pois nossas Caçadora Piratas estão ali na porta roendo as unhas querendo entrar - ENTÃO CLIQUEM AI NA BARRA LATERAL NA CAÇA - estou esperando por vocês lá - Depois volto meu povo e minhas povas... este mês é festivo. E VIVA A CHEGADA DO MENINO JESUS!!!
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
10/Dezembro/2012
Olá meu povo e minhas povas da blogosfera, amigos da Ilha e passantes curiosos *risos* - estamos hoje aqui em SESSÃO EXTRAORDINÁRIA para anunciar aos participantes do blogueiro oculto que ontem realizamos o sorteio e enviarei via email os nomes dos sorteados. Infelizmente por problemas pessoais não fiz a grande reunião que tinha planejado, para que cada um dos meus convidados retirasse um papelzinho - a festinha foi eu comigo, sou muito criativa e modesta claro *gargalhada* - ABAIXO AS IMAGENS PASSO A PASSO DE COMO ACONTECEU O EVENTO - POSSO ASSEGURAR QUE EU ME DIVERTI MUITO ACOMPANHADA DE UM BOM SCOTT *risos - ATÉ QUALQUER HORA MEUS LINDOS E MINHAS LINDAS - E OS FEIINHOS TAMBÉM!!!
(CLIQUE SOBRE A PRIMEIRA IMAGEM E VERÁS TODAS AMPLIADAS)
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
16/Dezembro/2012
E chegou o grande dia - Vai ter natal sim senhora e sim senhora - pois três incansáveis Piratinhas Caçadoras encontraram Rodolfo e as criancinhas do mundo voltaram a sorrir - elas estão igual a nação coritiana -  pinto no lixo tamanha a felicidade *gargalhadas*
E PAPAI NOEL FAZ A FESTA
QUE ENTRE NO SALÃO AS VENCEDORAS
Photobucket PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
E O PRÓPRIO RODOLFO PRESIDE A PREMIAÇÃO
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
PARABÉNS MENINAS - VALEU A INTERAÇÃO
QUEM QUISER VÊ COMO FOI ESTE EVENTO BASTA CLICAR NA COLUNA A DIREITA NAS NOSSAS BRINCADEIRAS: CAÇA A RENA RODOLFO
Lindalva

49 comentários:

vanderlei disse...

Que lindo minha amiga, irmã, parabens só mesmo você para fazer uma página tão linda e expressando o pensamento da harmonia e paz, que nosso criador ilumine sempre sua vida, e que você continue essa guerreira mulher de sempre, bjs no coração e afagos na alma.
Vanderlei

Val disse...

Boa tarde Pituquinhaaaa!!!Seu texto,nos deixa sem palavras.
Beijos com carinho!!!!
PS:Amiga,o que seria de nós,sem vc na net?Sempre doando seu tempo,carinho e amizade a todos.Te adoro!!!

Anne Lieri disse...

Lindalva,que maravilhoso esse seu blog!Está uma beleza a festa por aqui!Parabéns e meu carinho!

dado disse...

Amiga obrigado pelo alerta do ano de natal. rsrsrsr

Quanto ao seu presente esta la sim mas até eu levei um tempo pra encontralo.

Como sei que esta muito ocupada te mando o link pra vc por aqui mesmo.

Kellen Bittencourt disse...

Oiii Lindalva, como está tudo lindo por aki, amei a decoração natalina, poxa que encanto, vou participar das votações que estão acontecendo, adorei tudo por aki! bjooooss

Blue Sapphire disse...

Olá querida amiga, Parabéns pelo lindo blog... minha amiga querida.. Descuple a minha falta por aqui, estava envolvida em reestabecer a saúde de minha mamãe... mas sei que Deus cuidará dela melhor que eu.. meu coração ainda doe um pouco..mas logo estarei bem.. fique com Deus..eu te adoro...beijinhos
Blue Sapphire

Zilani Célia disse...

OI LINDALVA!
ACABEI DE TE ENVIAR POR EMAIL AS RESPOSTAS.
QUERO TE DIZER QUE SE ACHARES QUE DE ALGUMA FORMA ESTOU PREJUDICANDO A TUA BRINCADEIRA, SINTA-SE COMPLETAMENTE À VONTADE PARA ME DIZER. SE ENTENDI BEM, FALTAM 2 DIAS PARA O ENCERRAMENTO DESTA FAZE ENTÃO AINDA ESTOU EM TEMPO.
EU NA VERDADE SOU BASTANTE OCUPADA DE FORMA QUE SÓ ENTREI ESTE ANO POR NO ANTERIOR TERES ME CONVIDADO E EU NÃO TER PODIDO FAZÊ-LO, SENDO ASSIM VOU CONTINUAR ATÉ O FINAL POIS NÃO SOU PESSOA QUE DESISTIR DE COISAS NO MEIO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Lindalva
Confesso que apesar da beleza do seu blog tenho grande dificuldade em participar das brincadeiras porque me perco em como fazê-lo (rs)...
Mas vou tentando aprender...
Bjs de paz e bem

Marcia Rocha disse...

Hum abriu a minha net, tudo bem Lindalva ? Vim fazer a inscrição para o amigo oculto, caso ainda dê tempo amiguinha, desculpa a demora, a minha net não é nada amistosa, bjs e um bom sábado.

Divulgando Sites.

Orvalho do Céu disse...

Mais uma vez venho agradecer, publicamente, a gentileza da sua divulgação,viu???
O Menino Jesus mesmo seja a sua recompensa neste natal!!!
Bjs de paz e bem

Tetê disse...

Olá, querida! Vim agradecer o convite para participar do Natal da Ilha, mas nessa época, querida, meu tempo parece que foge por entre os dedos... Pouco sobra para o virtual! Desejo sucesso na sua festa de Natal, viu?! Bjks Tetê - Manancial

dado disse...

Amiga tomei a liberdade de colocar seu nome e sua ilha no CVC. Como sei que ambos temos o mesmo propósito não pedirei que realize as visitas porem colocarei em sorteios para que outras pessoas tbm conheçam o seu trabalho. Um abraço amigona. No CVC vc esta como minha convidada.

Pri Lima ( Fada Pri ) disse...

Amiga parabens pelo lindo blog e trabalho com as brincadeiras realizadas aqui. Amei tudo como sempre
bjsssssss eternos

Pri Lima ( Fada Pri )
noivapri.zip.net

Casinha das Gifs ^^ disse...

Boa Tarde querida amiga Lindalva!

Tudo bem com você?
Tive agora 1 semana na casa da mãe e acho que já engordei de novo, rsrs...
Perder é tão difícil, né? Ganhar é super fácil :( Mais vou conseguir!
O Blog da Bruxinha é muito legal! Acho super criativo como ela posta :)
Ai amiga... Estou atolada de pedidos de lays e de costuras.
Ficaria chateada comigo se eu não participasse da brincadeira?
Agradeceria de coração a sua compreensão!

Aproveito para agradecer o carinho e te desejar uma ótima semana!
Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

dado disse...

Pois é amiga parece que o mundo blogueiro finalmente esta acordando. Como eu disse antes não pedirei que visite os blogs pois sei que exerce um trabalho paralelo com o meu. De quanquer forma fiz um novo sorteio e vc esta entre os 5 sorteados de terça feira. O CVC vai bombar aqui. Tenha uma otima noite. Dado

Sahzita Baby disse...

Olá, Parabéns pelo destaque no blog do amigo Dado, achei legal esta idéia, para conhecer outros cantinhos, gostei bastante daqui, dos textos, muito aconchegante, pode saber que voltarei mais vezes! Amo o clima de natal, e a decoração aqui está um arraso! Parabéns! Desejo a vc uma linda terça! Fique com Deus! BJus

Casinha das Gifs ^^ disse...

Olá Lindalva!

Estou aqui através do CVC do nosso amigo Dado!
Não pude sair sem antes expressar um pouco do carinho que tenho pelos amigos blogueiros!
Parabéns pelo Destaque! Mais que merecido ^^

Um forte abraço e uma excelente semana!
Com carinho... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Mary disse...

Olá amiga,adorei o sorteio,muito criativo,parabens. beijos Mary

Val disse...

Boa tarde minha pituquinha linda!!Ficou linda as fotos com o sorteio dos blogueiros ocultos.Lá vamos nós,preparar as surpresinhas do amigo oculto.
Beijos com carinho!!!!!

Elly L. disse...

Estou super contente :D
Parabéns pelo blog... agr ja vou começar a pensar no que vou preparar para meu amigo ocultoo :D

Beijos e uma ótima semana pra vc!
Elly L.

Val disse...

Boa tarde minha linda Pituquinha!!Agora venho fazer a visita pela campanha CVC do Dado.Pituquinha(Lindalva),sua ilha nos encanta com sua amizade e dedicação.Esta sempre nos proporcionando alegrias e união entre os blogueiros.
Beijos com carinho!!!

Mirlene Cristiane Andrade Lopes de moraes disse...

Nossa!O seu blog é contagiante,adorei!!!Vim aqui através do CVC,adorei conhecer seu blog,vou voltar mais vezes.
BJs!Fica com Deus!

Ju e Mary disse...

Boa tarde moçada linda,viemos ver as novidades e deixar um grande abraço a todos.beijinhos Ju e Mary

Casinha das Gifs ^^ disse...

Olá querida amiga Lindalva!

Como você está?
Agradeço mesmo assim a lembrança ^^

Obrigada pelo imenso carinho e aproveito para te desejar um ótimo final de semana!
Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

ivaneuda disse...

Lindalva só você mesmo, super legal, bjus

Anne Lieri disse...

Lindalva,que trabalhão,amiga!Mas no sorteio parece que deu tudo certo!Deixo minha amizade e carinho por aqui tb!bjs,

Val disse...

Bom dia Linda Pituquinha(Lindalva)Adorei particpar da brincadeira.Me distrai muito com cada etapa das brincadeiras.Ufa!!!As crinaças do mundo inteiro terá um lindo natal.Com muita paz,alegrias e com presentes que pediram ao Papai Noel.
Levarei meu troféu para meu blog.Obrigada amiga,por promover brincadeiras aos blogueiros e podermos conhecer blogs maravilhosos e fazermos lindas amizades.
Beijos com carinho!!!!

Cristi@ne disse...

Linda... vim buscar meu troféu uhuuu, espetacular :D Valeu!!
Adorei brincar nessa caçada, me diverti e distrai-me bastante \o/
PArabéns pela criatividade, tempo e alegria que contagia todos nós!
Que Deus te abençoe e te ilumine!
Semana feliz e uma boa noite de domingo :)
Bjokitas

Val disse...

Bom dia Lindalva!!!Tenha uma segunda-feira iluminada amiga.
Vou lá na ceia de natal rs..ver como esta a nossa mesa hummmm..
Beijos com carinho!!!

Vanderlei disse...

Bom dia minha querida, parabens aos vencedores(a) e parabens à vc por ser essa guerreira maravilhosa, mais minha visita hj é pelo CVC, ja que fostes uma das sorteadas, bjs montão.
Vanderlei

Denise disse...

oie
vim do c.v.c.
deixar
o meu cheirinhoooo
de bom diaa

Yvonne disse...

Amiga Lindalva! Parabéns pelo lindo cantinho. Muito bom estar aqui. Parabenizo também as vencedoras. Gostoso vc ter sido sorteada no CVC assim pude ter a oportunidade de estar novamente aqui. Fique com Deus. Beijos

Bella disse...

Olá lindinha
Muitos parabéns por ser uma das sorteadas no C.V.C
Desejo-lhe uma abençoada semana
Beijocas
Bella

Mirlene Cristiane Andrade Lopes de moraes disse...

Oi!Boa tarde!Vim através do CVC te deseja uma ótima semana.Bjs!Fica com DEus!

Mirlene Cristiane Andrade Lopes de moraes disse...

Oi!Boa tarde!Vim através do CVC te deseja uma ótima semana.Bjs!Fica com DEus!

Pabllo Maia disse...

Ola amiga tudo bem??? como é bom estar de volta... estou participando do C.V.C, ou seja, eu realmente voltei...te visitarei sempre pois vc sabe que admiro o seu trabalho...bjos tchau.

Tétis disse...

Amiga Lindalva,

Desta vez estou aqui através da C.V.C., essa campanha fabulosa do nosso amigo Dado.

Sei que estou em falta para com as festas da Ilha mas em breve virei dar a minha votação para as tags e poemas de Natal.

Até lá um grande beijinho amigo da

Tétis

Zilani Célia disse...

OI LINDALVA!
VIM VER A PREMIAÇÃO.
AS TAÇAS SÃO LINDAS, AS PIRATINHAS MERECERAM.
ABRÇS
http zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI://

dado disse...

Lindalva, muitos até chegam a pensar que eu manipulo a minha caixinha de sorteios do CVC. Mas sei que isso não acontece e aqueles mue me conhecem realmente tbm sabem, mas quando eu pego um papelzinho com o seu nome isso me deixa muuuito feliz pois vc é uma pessoa batalhadora, e que todo o blogueiro deve se orgulhar de tela como amiga. Agradeço a Deus por vc existir. Tenha um Feliz Natal.

Denise disse...

muito criativa o sorteio foi demaiss buah!! eu queria ter participado tbm......hehe lindalva um excelente restinho de sábado bjaum!!! da Denny la do c.v.c. !!

Evanir disse...

Madrinha Querida.
Só agora estou deu para entrar aqui no seu lindo cantinho Natalino.
Li seu recado fiquei orgulhosa quando me chamou de afilhada infelizmente meus blogs estão parados mais todos no ar .
Lá estão minha doces marinhas e padrinhos que nunca deixei de amar.
Amada eu também estou preocupada com a amiga secreta minha.
Eu não estou encontrando o telefone dela é minha amiga na vida real também uma excelente pessoa fiquei tão contente por ser ela.
nem email ela respondeu quem sabe ela não esta viajando .
Agora só resta esperar ela voltar para saber .
Um feliz final de semana .
Um Natal de Paz a você e toda família..
Beijos da afilhada,Evanir

Val disse...

Boa noite Pituquinhaaaaaa(Lindalva)Olha quem chegou???Euzinha rs...amiga,eu também te amo.Você é uma amiga muitoooooo especiallll.
Amanha eu voltarei para a ceia de natal.O Nascimento de Jesus!!
Beijos com carinho!!!

VANDERLEI ARAGÃO disse...

Boa noite querida passando rápidinho pR visitA cvc BJS NO CORE TE AMODORO;.
vAN

Anônimo disse...

Olá amiga Lindalva,

Aqui estou para mais uma visitinha da C.V.C.

A Festa de Natal aqui na Ilha continua o máximo. Pena eu não poder participar mais mas oportunidades não faltarão.

Beijinhos da amiga,

Tétis

PS: estou a comentar como "anónima" porque estou com problemas no computador.

paulo disse...

Boa noite querida amiga Lindalva. Mais um passeio por este lindo espaço pra conferir as novidades e lhe desejar um natal repleto de paz e muitas alegrias. Amei a decoração. Bjs e até a proxima!!

Pabllo Maia disse...

Olá Lindalva...venho pelo C.V.C e quero te desejar um natal repleto de luz armonia e muita alegria...bjos...e até a próxima....

Camille Lopes disse...

Boa noite, vim fazer uma visitinha pelo CVC. Tenha um bom fim de semana e um ótimo natal. Abraço.

dado disse...

tock tock tock tock tock

Com licença, aqui é o fiscal do CVC.

kkkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkk kkk kk k

to feliz que o cvc esta funcionando. Amiga mesmo sabendo que vc é ocupadissima não removi vc doi CVC. FÇO QUESTÃO DE TER VC ENTRE MEUS AMI9GOS DO CVC. Vc é um icone da blogosfera. Deseja a vc um feliz NATAL.

Val disse...

Boa tarde pituquinha(Lindalva)Enquanto não abre as portas do salão rs..ficarei aqui cantando e bebendo minha agua de coco rs...
Noite feliz! Noite feliz!
Oh, Senhor, Deus do amor
Pobrezinho nasceu em Belém
Eis na Lapa Jesus nosso bem
Dorme em paz, oh, Jesus
Dorme em paz, oh, Jesus

Noite feliz! Noite feliz!
Oh, Jesus, Deus da luz
Quão afável é Teu coração
Que quiseste nascer nosso irmão
E a nós todos salvar
E a nós todos salvar

Noite feliz! Noite feliz!
Eis que no ar vem cantar
Aos pastores os Anjos do Céu
Anunciando a chegada de Deus
De Jesus Salvador
De Jesus Salvador!